quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

HOJE...

Eu resumiria o post de hoje com uma única palavra. Normalmente eu venho sabendo o que quero expressar, as vezes tenho dificuldade em elaborar e achar as palavras certas. Hoje eu simplesmente me sinto perdida no meio da confusão que acontece por aqui. Como posso pagar por algo que eu não tive culpa? Algo que eu precisei fazer, precisei tentar. A vida coloca situações em nosso caminho que eu diria "ohhhh, como assim?" Nos últimos dias têm acontecido coisas que eu tô chocada em como a vida nos ensina hoje o que é para ser hoje e amahã o outro lado que outrora não demos o devido valor.
.
E de fato, tu aprende como agir e como não agir. Eu sempre digo que o maior aprendizado é aquele em que tivemos a oportunidade de viver, sentir e por fim reconhecer que dói para posteriormente aprender. Não me lembro bem, mas há autores importantes que nos falam do crescimento após a angústia. Faz sentido. E como faz!
.
Eu só queria uma direção. Ouvi que ser forte é falar o que não tem vontade para que tudo fique bem, é sorrir quando se quer chorar, é fingir que está tudo calmo quando a verdadeira realidade é querer gritar beeeem alto. E eu tô tentando. Eu sou do tipo que acorda arrependida, mas não dorme com vontade... Não sei até que ponto isso é positivo ou não. E até que ponto com este meu jeito, eu não deixei lágrimas caídas por aí... Perdidas.
.
Já pensei em reverter a situação, mas não encontrei método. Ou poderia ser algum tipo de castigo... Essas coisas, o feitiço contra o feiticeiro, mas não é possível. Perdi o foco. "Ando tão à flor da pele, que meu desejo de confunde com a vontade de nem sei". Enfim, hoje por aqui, vou indo... Perdida!

Nenhum comentário: