segunda-feira, 4 de maio de 2009

HOJE...

Acho que encontrar a plenitude não é simplesmente encontrar algo e certo por aí. É frustrante! Pois me pergunto "e agora?" Mas antes me deixe lhe contar como foi isso. Sempre escrevo sobre a busca e a insatisfação eterna da vida. Na real não sei como começar.
.
É disso que quero falar, eu escrevo e hoje não estou sabendo. Quero falar de quando o imprevisível se torna previsível, se torna tudo o que tu sempre quis, porém nunca achou. Cuide-se, permita auxílio na cura e reconheça a vida saudável! Diga agora sim.
.
Minha televisão estava simplesmente no ângulo errado, eu estava exatamente onde deveria estar, foi bom permitir que alguém reavaliasse os ângulos do meu quarto, da minha vida. O silêncio para mim era vazio, hoje tem sido tudo. Falar nada para mim era calar-me, hoje tem sido sentir essa plenitude, e mais... Curtir o inominável.
.
Busquei, busquei, busquei. Quando resolvi voltar à busca por aqui, fui encontrada pelo que buscava a mim. E é assim que isso tem acontecido. Fui de alguma forma buscada. Saiu dos meus planos... E então frustrei. Mas peraí... Completou! Han. E agora?
.
A evolução intelectual começa na compreensão de que não iremos saber sempre de tudo e que isto faz de nós sábios o suficiente, ao ponto de saber a hora certa de entender...
.

Um comentário:

Otavio :) disse...

Por que quando menos esperamos somos encontrados por quem estava nos procurando e enfim era nosso 'procurado.