quinta-feira, 28 de maio de 2009

O.Falcão

Mãe é mãe, irmão é irmão. Mas e aqueles que cruzam nosso caminho, fazem a maior questão de permanecer e de fato se tornam únicas e eternas dentro de nós? Se esta postagem ficar pequena, tenha certeza de que segurei palavras, pois tenho muito para dizer...
.
Pensei em mandar um depoimento no Orkut para o Otávio, mas é provável que eu exclua meu Orkut nos próximos dias. Então vai aqui em meu blog, onde amo estar diariamente e ele sabe disso. Coloquei esta primeira foto porque para mim mostra exatamente o que ele me transmite e representa no meu caminho. Alegria! Neste momento nós estávamos rindo de qualquer coisa que possivelmente era sem graça, mas juntos tudo foi graça. E a segunda foto - mais alí em baixo - pois foi a última que ele editou minha.
..
Ele me surpreende todos os dias, parece bonito falar isso, mas, além disso... é a pura verdade. Seja com uma nova crônica - aliás é meu escritor favorito, seja com um simples torpedo, com sua criatividade de levar a vida e sempre me embalar junto. A sofisticada simplicidade em editar minhas fotos, o cuidado nos detalhes. Partes que vão completando uma eterna conquista por aqui.
.
Sou uma pessoa complicada, mas ele sempre sabe simplificar as coisas. Aprendi sobre os patos, esquisitologia, aprendi que nada está perdido e que o autêntico amor existe. Um anjo, tem mais palavras para definir, mas penso que anjo é a melhor. Fora o que qualquer um consegue ver, lindo, vaidoso, cheiroso de maaais, simpático, comunicativo, feliz. Ele me encanta.
.
O Otávio não liga quando eu canto mal ou me trato feito uma idiota, ele não me julga, compreende meus valores e os valoriza junto. Tem um manual Marília com ele, só pode! Desde que nos conhecemos o mundo ficou pequeno de mais, acho que posso dizer literalmente. O admiro de mais e em quase tudo, admiro ele como profissional, o talento dele. Admiro o amor que ele trata as pessoas e suas crenças. Admiro o que ele vem conquistando e sua garra de viver a vida como se fosse algo tão precioso, como de fato é.
.
Um cara de defeitos, ranzinza as vezes, demora muuuuito para se arrumar, acha que todo o mundo tem que ser atleta como ele. Quando fica doente é praticamente o cara mais chato deste planeta... Parece criança, não só na alegria como na desobediência também, teimoso que só ele. Ninguém segura este guri, que hoje é homem né? Ilusão minha pensar que és aquele magricela do Senac. Ficou ainda mais lindo.
.
Pessoa séria por incrível que pareça, ele faz de um bingo beneficente o maior objetivo do momento. Como eu costumo dizer, intenso. O que estiver fazendo faz como se fosse uma reavaliação da própria vida e capricha. Eu aposto no sucesso dele, tem coisas que simplesmente são, e ele será muito próspero em tudo.
.
No contexto, sou a mulher mais idiota que pode existir e ele vai me entender agora. Eu poderia apagar toda a postagem e dizer que ele faz alguns meses valer a vida inteira, com seu simples jeito O.Falcão de ser. Exagerado assim. Ele é o cara certo para toda guria, ele completa e por isso frustra, assusta! O seu maior defeito exclusivamente para mim é ser tão perfeito, pois em minha estrutura isso se torna insuportável no dia-a-dia.
.
Deus sabe o quanto cada palavra minha é inteiramente sincera, quem já passou algumas horas conosco consegue perceber tudo isso e nossa conexão. No todo, quis registrar não só para ele, mas também em minhas escritas simples e expressivas o quanto ele entrou na minha vida para ficar, independente da situação, mesmo que um dia ele me odeie por ser tão burra. Para que incondicionalmente ele sinta que todo seu empenho valeu mais do que a pena.
.
Seu objetivo de marcar a vida de quem passa por seu caminho e mesmo que haja despedida ele seja eternamente lembrado, foi atingido comigo. Quando eu descri de tudo, ele me mostrou que é possível recomeço e o sentido de amar alguém, então não vou segurar dentro de mim meu amor por ele. "Obrigada", quantas vezes só neste mês eu já agradeci? Muitas. Pois é, eu agradeço o amor que podemos compartilhar, e só para lembrá-lo... "quando eu estiver morto, suplico que não me mate não dentro de ti... Mesmo que o mundo acabe enfim, dentro de tudo que cabe em ti." Não deixe jamais que tudo que tu me ensina todos os dias morra por uma medíocre burrice minha.

Nenhum comentário: