segunda-feira, 11 de maio de 2009

Músicas

Eu só estou precisando de uma canção inovada. Uma nova voz, uma nova melodia. Por que... “quando a gente pensa que a rua fechou, aí vem recomeço e a incerteza de tudo dar certo”. Então eu não sei se ligo ou se fico na minha.
.
Ontem eu assisti um DVD. Há músicas que não me fazem mais bem e eu ando ficando triste. Talvez eu ainda esteja mais ferida do que pensei estar curada. Hoje eu resolvi ligar o rádio e tentar uma nova, sei lá... Um tempo passou depois de tudo, talvez eu ouvisse algo diferente do que eu chamei de “nosso”.
.
Que bom que me passaram novas letras. Então o Skank falou pelo novo. E isso era tudo o que eu percebi estar precisando, de uma nova canção. Como escrevi no meu Orkut este final de semana... “é como tocar o mesmo violão e nele compor uma nova canção”. E caso venha à incerteza de novo, surgirão novas músicas. Sempre. Vou disfarçando assim... por que agora, é assim que vai ser. Até achar que já deu, “mesmo que o mundo acabe enfim.”

Um comentário:

Otavio disse...

Quando eu estiver
Triste
Simplesmente
Me abraceQuando eu estiver
Louco
Subitamente
Se afaste

Quando eu estiver
Fogo
Suavemente
Se encaixeE quando eu estiver
Bobo
Sutilmente
Disfarce

Mas quando eu estiver
Morto
Suplico que não me mate não
Dentro de ti

Mesmo que o mundo
Acabe enfim
Dentro de tudo
Que cabe em ti