quarta-feira, 25 de novembro de 2009

HOJE...

Ai, hoje o dia não foi legal. Eu pensei muito, trabalhei de mais, quis mais tempo para mim e não consegui. Tô presa em idéias super malucas para o momento, e regredi um pouquinho para tentar elaborar alguma coisa aqui dentro de mim.
.
Tá confuso, de repente eu perdi o controle das coisas e o tudo é de total culpa e responsabilidade minha, só minha. Isso tá mexendo de mais comigo, eu refiz minhas decisões. Talvez seja melhor parar e me acalmar, pois perder o controle é complicado.
.
Não dá para escrever muito. Embora eu queria escrever tudo hoje. Bá! Que coisa!! Não sei por que algumas coisas acontecem assim em nossa vida e ficamos nos perguntando o por quê, ou pelo menos por quê neste momento e desta forma. Enfim. Ainda não é certeza, aliás sempre é complexo conseguir certeza das coisas.
.
Eu não me sinto sozinha, sei que posso contar com muitas pessoas. Mesmo assim bate um negócio dentro de mim, talvez meio que literalmente, eu ainda não sei. Talvez ele tenha razão e tudo isso seja bom, ou não... Talvez amanhã tudo passará e eu direi "ufa". Mas pode ser que amanhã eu acorde e tudo esteja igual, eu também não sei.
.
Hoje foi um dia de luta e eu não me sinto bem, confio no amanhacer que renova a alma. Conto com ele amanhã. Conto com a minha capacidade de enfrentar mais um dia, conto com a minha coragem de assumir o que fiz e o que faço. Conto que tudo acabe bem e eu diga com alívio "Ufa, foi só um susto!"

Nenhum comentário: