quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Eu me sinto bem!

Oieee blog! Que saudade!!! Meu braço está melhor, graças a Deus não sinto mais dor. Pelo que me parece, estou 100% !!!! Oba!

Bom, as coisas vão indo... Tive tanta vontade de escrever na última semana. Ando bastante ansiosa com o casamento da minha irmã. Nas reflexões doidas minhas. É incrível, de verdade, como todo evento nos leva a pensar, mesmo que sem perceber, em outros semelhantes. Quero dizer, quando vemos uma notícia na televisão de morte - por exemplo - leva a gente a pensar na morte de alguém próximo, e do quanto isso seria terrível.
.
Mas no momento, como faltam 17 dias para o casamento da minha irmã, pensei na possibilidade de um dia eu me casar. Loucura! É engraçado. Talvez eu não seja "normal", toda guria quer encontrar o mais próximo de um príncipe e se casar. Não sei se foi a desilusão de perceber que no mundo só há sapos, mas eu não penso assim. Contudo, pensei na ocasião, em meio a tantos enfeites, preparativos, idéias e presentes chegando lá em casa.
.
Estou feliz pela minha irmã e pelo meu cunhado, que é sem dúvida alguma, irmão meu também. Cúmplices há 7 anos, eles são os meus verdadeiros e únicos amigos. É muito legal tudo que está acontecendo. Eu me sinto bem! Parece que nada pode me impedir de estar contente, é esquisito... O casamento da mana sempre foi um sonho entre nós duas, e ver isso tão pertinho tá abalando os corações rs. Positivamente, claro.
.
E momentos assim nos levam a pensar mais. Eu pensei que todo momento pode ser importante, não apenas os de casamento, morte e todos os outros de alegria e tristeza.. Dá para fazer todo dia valer e ser importante. Parece assunto manjado, mas vai lá no profundo da coisa,,.. Hoje pode ser nosso último dia, e cara... pode ser que não também, tu pode ter mais uns 80 anos de vida e superar a Dercy. Quem afirma? Ninguém, então não perde tempo, no mínimo tu tens um instante para fazer ser bom.
.
Quer ver... Eu ando infernizando meu namorado porque ele literalmente não utiliza o celular dele para mais nada além de ouvir música. Se ele é assim... o que eu posso fazer? Absolutamente nada. Então manda pra "pqp" e dane-se. Jajá ele vai ligar. Eu e minha mãe somos a 3ª Guerra Mundial eterna lá em casa, mas comecei a entender que a razão é tão subjetiva, não dá para criar a comunhão universal. Evite os impossíveis, mas nunca deixe de sonhar e acreditar. É meio contraditório, mas o que quero dizer é de equilíbrio, nem um... nem outro. Ambos!
.
Enfim, um momento de reflexões, para variar rs. Momento feliz, de paz interior. Hoje eu me sinto bem!

Nenhum comentário: