segunda-feira, 23 de novembro de 2009

HOJE...

Hoje é um grande dia, isso por que eu estou feliz e me sinto em paz. O meu coração se sente descansado, poutz... como é bom estar de bem consigo mesmo! O dia parece melhor, a comida mais saborosa... Ai ai! Hoje eu sinto que a vida sorri. Há problemas, e como! Mas o bom é ainda assim, se sentir feliz. Minha irmã casou este final de semana, já me ligou da lua de mel com muitas novidades e eu só poderia estar contente. Empolgada e na expectativa da próxima ligação.
.
Confesso que estou com saudades do casal, mas eles estão se divertindo.. Que esta semana demore bastante, para que eles possam aproveitar mais do que de mais cada segundo. Enquanto isso eu fico aqui com a minha correria pós-casamento da irmã mais velha. Cheia de pendências, faxina na igreja, os parentes e amigos lá em casa, alguns que precisam de carona, foi uma loucura! Aos poucos as coisas vão voltando ao normal. Quanto a grande noite, foi tudo lindo, me emocionei de mais. Graças a Deus deu tudo certo, no decorrer vou colocando algumas fotos aqui para registrar.
.
A semana promete para mim, alguns compromissos programados e pré vistos, não sei como vou conseguir cumprir todos, mas me viro... Quando eu tenho vontade faço de tudo e será assim. Hoje cedinho abri meu e-mail e tinha um lindo, eu amei, animou a segunda-feira! Enfim, hoje o dia vai bem e a semana começa tanto quanto, bem. Uma excelente semana de lua de mel para minha irmã e meu cunhado. E para os que continuam as rotinas também!!! Bjocas!.....

Nenhum comentário: