terça-feira, 25 de agosto de 2009

Tá impossível...

Está cada vez mais difícil de viver na grande São Paulo. Muita gente, temperatura que oscila os extremos, trânsito, acidentes, violência. É suicida! Não sei até quando eu vou aguentar isso aqui. Sempre que chove já me bate o desespero, pois parece que todos os problemas da cidade dobram. É invasivo de mais. Esquece a pnl que diz sobre a zona de conforto de cada um, pois em qualquer transporte público tu é invadido por pelo menos 8 pessoas no teu derredor mais íntimo.
.
Passeio no centro é perigoso em qualquer hora. Os parques estão superlotados, assim como quase tudo.. Shoppings, faculdades, etc. Restaurantes têm fila para comer, absurdo! Falta dinheiro e sobra cansaço. Em meio a tanta multidão, sentimos a solidão de estarmos longe de onde realmente queremos. É desumano viver aqui, tá impossível... Gostaria muito de saber, pelo menos, que não sou só eu que acho isso fora do normal. Ou vou começar a achar que a loucura aqui é apenas minha.

Nenhum comentário: