segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Meu final de semana...

Oieee!!! Final de semana feliz com o casamento civil da minha irmã !!! Não estou com as fotos ainda, depois posto aqui. Domingo acabei dormindo e perdi o passeio com cães, poxa, fiquei tão triste comigo mesma por isso. Mas vou me programar e marcar novamente.
.
Muitas alegrias no futebol, vitória de 4x0 no Goiás, empate do São Paulo x Palmeiras. Só coisa boa. Abrir o Globo Eporte segunda-feira de manhã e ler "Fernandão é expulso no começo do jogo, e Internacional goleia Goiás". A semana começa bem, entrando em setembro... o mês de aniversário do meu love.
.
Planos para a semana será dedicação na faculdade; cuidar mais da alimentação, pois a grande festa está chegando e pretendo estudar futebol nos minutos livres.
.
É isso... Uma excelente semana à todos !
.
Beijos.
.

Nenhum comentário: