sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Meu final de semana... programação...

Hoje quero deixar registrado a minha alegria, é uma sexta-feira alegre, como todas... Mas... é a véspera do casamento no civil da minha irmã. Estou feliz demais pela união dela com meu cunhado, que é um ser humano sensacional! Em breve teremos a grande festa!!! Queria dormir agora e acordar só amanhã na hora do casamento, rs. Vou sentir falta de ter a Mana como minha família, ela irá construir a dela agora. Mas ver a alegria dela supera. Parabéns Marina, parabéns José! Vocês merecem toda a felicidade do mundo, que Deus esteja presente sempre nesta escolha que vocês tomaram juntos. Acima uma foto minha junto com os noivos. Bom, é isto até aqui.
.
Falando do meu domingo, vou participar de um passeio voluntário com cães, muito interessante! Irei pela primeira vez, então passarei por uma palestra antes, estou muito empolgada!! Nada como fazer o que sentimos satisfação e nos sentirmos bem fazendo o bem à alguém!! Para quem quiser participar também, este passeio é organizado pelo CCZ de São Paulo e ocorre todos os domingos de manhã, tendo também outras atividades que vocês podem estar por dentro no link, só clicar!
.
Um ótimo final de semana, beijocas!!! Má.

Nenhum comentário: