segunda-feira, 13 de abril de 2009

HOJE...

É confuso as vezes escrever alguns momentos da gente. Eu olho o mundo, olho minha vida e pessoas que nela existem. Vejo onde estou e me pergunto o que eu estava realmente esperando? ... Está tudo na nossa frente e insistimos no invisível, aliás, no inexistente.
.
Até que caímos na real e gozamos do verdadeiro paraíso que é a vida! Sem expectativas, sem fantasias. Apenas vivendo aquele instante. Então eu sinto que poderia estar alí desde sempre, e perdi tempo com a ilusão. Perdi? Dizem que nada se perde e que tudo acontece na hora certa e blábláblá... Já pensei assim também. Mas hoje, acho que mudei de idéia.
.
Concordo com Aristóteles quando ele disse que "quem não deprimi não evolui", mas quanto tempo deixei de ser feliz insistindo no nada? A palavra de Deus fala da vida, e vida em abundância. Tenho conhecido! Me sinto renascida, jovem com sede de viver bem.
.

Xô para este teu "falso" baixo astral. Amanheceu e eu acordei, abri os olhos e vi esmeraldas em minha frente, atentas e dispostas à me fazer sorrir. Então eu sorri. Por hoje! E a vida é assim... Dia após dia, descobertas, renovos, evolução, dor e crescimento. Agradeço a alegria e o aprendizado que tenho tido.
.
A paz que eu tanto buscava dependia de mim mesma. Por aqui tudo vai bem, agora. Me despedi daquele mundinho mediano que alguém ainda vive. E como foi melhor... Obrigada pelo tombo!!! Nunca é tarde para encontrarmos a nossa paz... E nem sempre é fácil. Valeu a pena cada lágrima; antes lágrimas amargas hoje do que uma amarga vida amanhã.
.

Acredito no amor, acredito em Deus, tenho fé na felicidade e aposto no carinho recíproco. Não permita que outros tirem a tua essência, contagie e não permita-se ser contaminado pelo "vírus da psicopatia", há mais psicopatas por aí do que imaginamos.
.

Ame, dê carinho e saiba receber, diga eu te amo e me perdoe. Sinta o toque, abrace este calor. Me perdi sem tudo isso, aos poucos tenho me sentido novamente um ser humano digno e merecedor do amor, como todos somos. Deus é amor!

Nenhum comentário: