quinta-feira, 2 de abril de 2009

HOJE... Desabafo.

Hoje o dia não está bem. Estou pra baixo, pois nosso amiguinho Rafa está bastante ruinzinho! Este anjo de Deus tem 5 aninhos, ele engasgou com uma pedaço de carne no último final de semana e encontra-se em uma situação muito delicada. Ontem fomos todos no hospital dar uma força e fazermos uma oração para ele. "Tia Cris, estamos com vocês!"
*
Sabe... Eu vejo a tia lá na igreja, de mão com o Rafinha contando este milagre! Vejo de verdade. Uma defesa minha ou não, ainda não acredito que isso está acontecendo. Acordei muito sensibilizada, como estou desde a notícia. Os médicos desacreditam de que ele possa viver, e ainda que sobreviva terá sequelas. Enquanto os médicos dizem não, Deus diz sim!
*
Esta situação me fez refletir bastante sobre a vida. Gente... Não deixem de viver, a morte pode estar à uma refeição de ti!!! Curta tudo, mesmo os momentos ruins, viva o aprendizado! Quem não deprimi não vive. E claro... Viva os momentos bons, veja beleza nas coisas mais simples. Se bater o vento, não busque a blusa... Sinta a brisa!
*
Nem sempre precisamos de guarda-chuva, curta a natureza! Às vezes é bom ficar sozinho, mas saiba o tempo de aproveitar com aquela pessoa querida, cheirosa que tu tanto ama. Amor... Ame de todo o teu coração! Por Deus.... A vida é tão preciosa para ser desperdiçada em isolamento, tristeza, lamentação...! A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional. Opte ser um eterno aprendiz!
*
"Nem todo dia é como hoje, por isso faça tudo o que quiser fazer. Pode amanhã o dia nascer chovendo, ou o sol atrás da nuvem se esconder. Diga eu te amo e muito obrigado à todo ser que faz a vida florescer. Cante pelas ruas não tranque o sentimento, que é verdadeiro e vem de dentro de você" Trecho de Chimarruts, em Nem todo dia é como hoje.
*
!Pulsão de vida galera! Deus está no controle da vida do Rafinha, eu creio. Amém!*

Nenhum comentário: