quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Quais são as suas palavras?


Porque só meu nome não diz quem sou eu. Amo as palavras porque elas nos permitem a comunicação, informação, expressão, emoção, etc. Eu sou completamente apaixonada pelas palavras em um texto, e seria mesmo se não soubesse ler o que está escrito. Não entendo isso, eu simplesmente amo palavras. 

Acho bonita qualquer caligrafia, porque carregam consigo todas as palavras daquela pessoa, como, personalidade. Quem nunca ouviu de um amigo: Obrigada pelas palavras! Já existe até a nomenclatura palavra-de-amigo. Então palavras também são presentes que doamos à alguém que as espera; ou não espere tanto assim, mas precise delas.

Se palavras são a união de letras que geram significados, então não existe letra feia, existem letras carregadas de uma história diferente da nossa. Rotulamos mais uma vez de feio aquilo que não é familiar, só pela vaidade de não reconhecer que o diferente pode ser até mais interessante do que nós mesmos. Essa dinâmica só é possível através das palavras. Mas hoje eu só quero te apresentar à você.

Lhe trago hoje a questão: Quais são as tuas palavras? Aqui vale tudo, sem críticas e/ou desaprovações, porque ninguém pode saber ou avaliar melhor as tuas palavras do que tu mesmo. Se tu tivesse que se resumir em cinco palavras, isso seria possível? Tenho certeza que sim. Não precisa de ordem cronológica, nem regras... verbo, coisa, sentimento, sexta-feira, qualquer coisa. Defina-se, e descubra que tu és absolutamente incrível. 

Música - Árvore - Psicologia - Espiritualidade - e Palavras.

Nenhum comentário: