segunda-feira, 13 de setembro de 2010

HOJE...

Textos guardados no arquivo, guardados na minha memória... Vou postar nada tá? Passando em meu blog hoje por pura saudade daqui. Como vão indo? A minha vida tá corrida, graças a Deus! Semana passada foi uma semana cansativa psicologicamente falando, mas dizem que final de faculdade é assim mesmo. Decidir o futuro é complicado quando não se pode mais dizer "Vamos ver o que rola lá na frente", pois o lá na frente é hoje. Finais de semana longos, eu tenho curtido bastante, conhecendo uma galerinha nova. Ando apaixonada por aí... Com poucas palavras, em dias que escolhi me guardar um pouco, elaborar bem. Viciadíssima no Facebook, rs. Festejando muito, aprendendo muito...
.
Uma nova semana começando hoje, estou curtindo novos ares, e o melhor não é estar em novos ares e sim conseguir curti-los! Tá tudo bem, enfim. Andei um pouco estressada com os compromissos, mas faz parte, né!? Falei com meu irmão esses dias, quase morro em lágrimas de uma amarga saudade, mas misturadas com alegria de vê-lo tão bem, tão maduro, fazendo psicologia também, tão gato (ligamos a webcam rs), tão tudo! Fechei planos para minha carreira, tô empolgada quanto a isso e já me preparando, vem um concurso pela frente que tá no meu foco agora, mais pra frente conto melhor.
.
A nova casa? O pessoal tem me perguntado, rs, nunca mais comentei. Tá legal, fiz amizade com vizinhos. Descobri o origem do galo, que na verdade são vários galos... A sala ainda precisa concluir, farei uma parede colorada, claro. Alguns amigos já conheceram, muito bom isso. Fica bastante próxima de grandes amigos, o que deu um ar condomínio, todos sempre juntos. Minha cachorrinha continua cagando o pátio inteiro, não teve jeito. E todo sábado necessito varrer as milhões de folhas que caem da árvore de frente. To esperta do lugar já, conheço todos os ônibus, atalhos, baladinhas, feiras pra comprar pastel, mercado 24 hrs ou não, enfim. Posso dizer que já me sinto em casa.
.
Ah, correria é um pouco de desculpa pra tudo, metade to correndo mesmo e metade to permitindo curtir cá para mim os últimos dias. Tá gostoso, sereno. A vida surpreende a gente, muito, mas é ainda mais incrível como a gente surpreende a vida. Sensação de liberdade, alívio, superação... É isso meu blog, me "cobraram" que estava há dias sem postar, então tá aí... Estava com uma saudadezinha também rs, confesso! Em breve escolho um texto e posto. Ótima semana pra gente! Beijos.

Nenhum comentário: