quinta-feira, 2 de setembro de 2010

2 anos do mmafra.blogspot !!!!

Hoje é um grande dia. Porque meu blog comemora 2 anos de existência!!! Parabénsss! Eu já teria fechado este blog se não fossem todos os amigos que sempre me visitam. Este ano cresceram meus seguidores, o número de visitas em meu perfil passou de 700, amigas criaram blog para compartilhar este mundo bloggeiro comigo e, eu estou muito feliz com o crescimento. Agradeço de coração à todos que me inspiram com vivências boas e também ruins, que me permitem continuar a escrever... Por que minha vida é isso, se tu me faz bem vira meu amor e um texto meu; se tu me faz mal, vira motivos para eu amadurecer e escrever.
.
Agradeço aos amigos que sempre comentam, Adriana, tia Tati, Otávio, Thalita, Carol, meu cunhado José, as gêmeas... Os amigos que comentam diretamente para mim, minha mãe, a Carlinha, Bruno minha vida, Thi, Juju, a Cris lá em Brasília também... Ah gente, todos todos, de cabeça posso esquecer alguém. É muito bom recebê-los, sempre. Este ano recebi críticas que foram válidas, amadureci muito, aprendi com meus textos e foi também bastante divertido compartilhar este tanto de mim e do que penso entender da vida. Em momentos de muita dor este ano, estar por aqui foi muito bom, o acolhimento de vocês. É maravilhoso poder rir e chorar com vocês!
.
Bá, sem palavras! Parece exagero, mas o meu blog me faz uma pessoa muito mais feliz. Espero continuar com ele por muito tempo, evoluir cada vez mais e sempre conseguir mantê-los por aqui. E nesta nova fase, boa que vem ficando, é aqui que eu vou dividir cada etapa... Bem feliz! Aos que sempre passam por aqui e não comentam, mas que de alguma forma me acompanham, quero agradecer. Não os vejo diretamente, mas acompanho pela minha ferramenta de visualização das visitas e sempre fico muito feliz como vem crescendo! Muito legal mesmo, galera!! Era pra ser só um parágrafo de aniversário, mas eu não consigo escrever pouco rs. Valeu de verdade. Este dia é meu, é do meu blog, é dos meus leitores... Este dia é nosso!

4 comentários:

Adriana Gisele de Lima disse...

Parabéns amiga!!!

Seu blog é sensacional!!!

bjus

Mãe a Flor da Pele disse...

Parabéns m mafra!!!! Posso dizer que trouxe pra ti, alguns leitores. Comentando com amigos dos teus textos , agucei a curiosidade de muitos que hoje seguem e comentam comigo as fases da tua vida ... Impressionante como teus textos mostraram o teu crescimento, o amadurecimento dessa menina tão frágil e ao mesmo tempo tão forte. Muitas vezes tão dura com si mesma, que se machuca sem ajuda ou interferência de mais ninguém.
Tenho orgulho de dizer que sou leitora assídua desse espaço. Que já ri, já chorei , já entrei em desespero em ver o tamanho da dor contida em cada palavra. Mas com certeza o maior de todos os sentimentos que me invade quando leio esse blog é o orgulho . A coragem que vc tem de se expor com textos tão maravilhosamente bem escritos me faz pensar em muitas coisas , mas uma em especial ....Vc vai longe!!!!!! E pobre de quem não valorizou e perdeu , vai amargar uma solidão invejosa na frente da tv dedilhando um violão velho.
Mas a vc leitor anônimo, o meu muito obrigado, pois foi a partir da tua covardia que nasceu uma escritora brilhante e pq não dizer uma poetisa de primeira qualidade. De certa forma vc ajudou a criar uma Marília capaz de nos presentear com páginas e páginas de puro deleite de uma vida real.
E que venha mais vida pra encher essas páginas por muitos anos.
Te amo Loira !

carol Vieira disse...

Nossa, eu ia escrever alguma coisa mas a sua amiga tatiana humilhou geral!!! uahauhauhauauhau
amiga, vc sabe que sou apaixonada pelo teu blog, apesar de estar bem ausente.
Você é uma blogueira incrível e uma amiga maravilhosa...escritora sem precedentes!!!

Amo muito você com todos os seus defeitos e qualidades!!

Um grande beijo pra uma guerreira!

Carol Vieira

Anônimo disse...

Eh nóis má...amo vc \º/... continue firme na sua escrita que vai longe ;)