terça-feira, 25 de maio de 2010

Quando teus heróis falham...

É que tu foi embora e eu não sei mais levar as coisas sozinha. Não é de romance que vou falar e, hoje eu não estou preocupada em me fazer entender. Por que algumas coisas, simplesmente não importam mais para mim. É que hoje eu tenho problemas de verdade... E o pior deles, é que ninguém tem nada com isso. Ninguém mesmo.
.
Quando teus heróis falham, tu te torna um, maior do que tu mesmo pode imaginar. Um herói que chora, que sente o amargo da luta, sem ter certeza da vitória, mas aquele herói que ainda assim... Luta. Alguns dizem que a decepção ensina a viver, eu diria que o próprio viver vai te ensinar da vida e, as decepções são só mais algumas pedrinhas que entrarão no teu sapato, e sabe o que fazemos nessas horas? Andamos descalços, cientes de que machurá na longa caminhada.
.
É que eu contava com nossos planos, mas tu foi embora com todos eles. Tu era o meu espelho, a luz que eu seguia em direção. E eu me perdi no escuro, tu sabes o quanto eu tenho medo do escuro. É que eu, honestamente, não sei levar as coisas sozinha. Mas é quando teus heróis falham, que tu te torna um. E é esse o meu hoje. Um herói chorão, de improviso, acabado de saudade.

Nenhum comentário: