sexta-feira, 21 de maio de 2010

Permita-se, só nesta noite.

Nesta sexta-feira não deixe de encontrar teus amigos no bar da faculdade. Se não tem planos para esta noite, atenda ao telefone, tem gente querendo sair contigo. Permita-se sair da linha, só nesta noite. Aproveita este friozinho para usar aquele casaco elegante que tu está guardando para uma ocasião "bacana", nesta ocasião pode estar calor e tu perdeu uma oportunidade de arrasar. Aquilo que tu sempre teve vontade de fazer e a sociedade ou teu super ego te impede, faça!
.
Ninguém tem o direito de te impedir de nada que sinta realmente vontade de fazer. Tu merece! Por que não? Pergunte-se mais isto. E diga mais sim. Permita-se dizer sim, só nesta noite. Liga a música na tua altura, o máximo que vai acontecer é o vizinho chamar a polícia, até lá... Tu fez exatamente o que quis, só nesta noite. Vá mais além, ou não, fique por aqui mesmo. O importante é permitir-se o barrado e, desejado lá no íntimo. Cuide-se, claro. Mas proteção de mais se torna chato. É dançar que tu não sabes? Saia de casa. É ficar em casa que tu não consegues? Compre um livro.
.
E aceite os "turu-turu's" do teu coração baterem com emoção. Isso é sinônimo de novo, de histórias para contar. Amanhã tu irá acordar com todos os teus problemas da vida e, nada hoje poderá mudar isso, então... Só nesta noite, permita-se! Não falo só das coisas boas da vida, seria hipócrita fazer desta noite só alegrias para o mundo inteiro, mas se é uma barra que tu terá que enfrentar, dê as caras e também assim permita-se ser sábio o suficiente para viver as próximas horas de maneira que a tua vida possa amadurecer, que tu possa crescer.
.
Definitivamente, hoje percebi que não sou eu quem escreve meu blog, e sim as coisas que estão a minha volta, amigos, vivências. Pois hoje este post veio de uma única frase "vc tá conhecendo algo excelente Mah.... valoriza isso e se permita" e, esta não foi dita por mim. E então eu pude entender. Permito-me principalmente aquilo que eu mesma me barrei a todo o momento, só nesta noite.

Um comentário:

Unknown disse...

Fiquei arrepiada....

simples assim....

a vida é tão simples.... não sei pq as pessoas complicam tanto né RUM (rs)

bjs amiga....

e bom final de semana...
e .... Permita-se!!! =)