sexta-feira, 14 de maio de 2010

5 minutinhos.

Vou deixar o título para o final, qualquer um (e até mesmo eu) diria que escrever sobre isto hoje seria loucura precipitada, mas como escrevo sobre hoje e não sobre sempre, lá vai mais uma brisa minha... Ou não. Amiga, me ajuda aí se eu me equivocar. Uma risada que eu guardei, 5 minutinhos que eu quero de novo. Como pegar tão pouca informação e elaborar alguns parágrafos? Faz poucos dias, mas eu tô com isso na cabeça. Lá no fundo eu sinto que não é só eu... Curioso! Talvez eu devesse esperar mais informações, mas tem tanta coisa na minha cabeça hoje, algo deve servir para colocar aqui.
.
O que mais tá me chamando é esse não saber, esse despersonalizado, conto nos dedos o que já me deixou assim, neste nível. Engraçado! Nada foi feito, ainda. Me chamando... como no telefone. Uma voz que eu guardei, 5 minutinhos que eu quero de novo. E sei que vou ter, já me falaram que sim, oba por isso! Eu sempre busco as coisas, gosto de olhar, escolher e conseguir. Desda vez, fui buscada, observada, escolhida e acho que vai conseguir... Uma atitude que eu guardei, 5 minutinhos que eu quero de novo. Torcendo para que eu não faça tudo de novo, para que eu não esquive. Medo do que? Letras que eu leio de novo. Salvar arquivo como, abrir. Minhas imagens, M.Mafra, Fotos,... caminho mais feito nos últimos dias.
.
Com tantas coisas na cabeça, boas não vou negar, estou em uma ótima fase da minha vida. Problemas sempre terei. Mas com tantas coisas na cabeça, até sonhei... E te fiz para mim, te idealizei só para mim. Mas, bem que podia ser nééé!? E eu não quis acordar, por que estava frio e, por que eu realmente não quis acordar. Mas eu não vi com meus olhos, ao vivo. Mas eu ouvi com meus ouvidos. Uma educação que eu guardei, 5 minutinhos que eu quero de novo. Teu perfil tão bem contado por outros, o contexto. Meu momento não era para isso. Mas ainda está aí??... Vai jantar... O que me importa isso? Contudo, e sem nada.... Agora eu quero. E não sei até quando.... Talvez por 5 minutinhos.

Nenhum comentário: