quinta-feira, 23 de julho de 2009

Irreversível

Irreversível, existe? Dizem que para tudo se dá um jeito. Não sei se isso é verdade... gostaria mesmo de saber. Ando pensando nas coisas irreversíveis. Como falar algo sem pensar, a pessoa que ouviu talvez jamais esqueça e tu provavelmente não conseguirá concertar falando qualquer outra coisa. Eu diria que para tudo, a paciência, a vontade e o tempo dão um jeito.
.
Têm momentos confusos né? Nada como ser uma mulher neurótica. Uma coisa que, para mim, é irreversível é a confiança. Quando se perde a confiança se perde a obra por completo. Dificilmente eu consigo confiar em quem me decepcionou um dia. Acho improvável o impossível, mas chega bem perto disto. Admiração, outra que não devemos deixar ir embora...
.
Estou escrevendo isso hoje, por que estou em processo de reverter alguns conceitos. Tudo depende daqueles três elementos: paciência, vontade e tempo. A paciência tem me castigado, pois ando muito ansiosa, intolerante. Mas é para isso que servem o tempo e acima de tudo, a vontade. Tem uma música com este mesmo título que diz "Posso estar errado, mas nem penso em desistir." Que não me falte vontade de continuar. É só isso que eu queria escrever hoje.

Nenhum comentário: