sexta-feira, 17 de julho de 2009

Acreditar...

... perceber que as pessoas são importantes e por vezes essenciais em nossa vida. Reconhecer um erro, correr atrás, mudar, renovar, perdoar e recomeçar. Por que o perdão vale a pena, sempre vale a pena. Correr um risco. Difícil conseguir sem arriscar! ... E por cima de tudo, acreditar! Fé é um dom para poucos.
.
Acreditar que hoje tudo pode ser diferente. Uma vez um rapaz virou para mim, sem ao menos me conhecer bem e disse "Menina, você deveria acreditar que o mundo pode mudar." , e eu não dei valor, achei invasivo. Não entendi talvez a metáfora, não entendi que o "mundo mudar" poderia ser aquela mudança começada no meu mundo. Ele tinha razão.
.
Quando precisei, lembrei daquele rapaz e acreditei na mudança. Arrisquei. Hoje ele é um grande amigo, me ajudou em diversos momentos. Não é o da foto, mas é graças a este amigo que o lindão nesta foto está comigo hoje. Talvez não fique claro, mas quero escrever em meu blog o quanto estou feliz, sinto que dei a cara para bater e que no fim tudo deu certo.
.
Quando todos dizem não, tu só precisa do teu sim para fazer aquilo que realmente deseja e sentir-se completo, o mais completo possível, simplesmente por ter dado o teu tudo. Foi como assistir aquela plantinha murchinha, ser cuidada e florescida novamente. Com um leve sol. Água. Cuidados. Acreditei que aos poucos, tudo poderia mudar. As pessoas podem sim mudar. E o autêntico amor... existe! Tudo depende de ti... A c r e d i t a r...

Nenhum comentário: