quinta-feira, 16 de julho de 2009

HOJE...

Que saudades do meu blog! Sumi por uns dias, por falta de tempo e vontade também. Minha pequena Doty não passou bem... Foi um grande susto, correria com internação, hospital, cirurgia e todas essas coisas chatas. Graças a Deus ela já está em casa, recuperando da cirurgia, pois já foi feito tudo possível!! Está bem, para a felicidade da família.
.
Nem falei muito das férias, tenho bastante fotos, vou postando no meu fotolog e comentando um pouco dos momentos..! Estou muito feliz, agora com a recuperação da Doty mais ainda, pra variar o ocorrido me deixou com mais questões sobre tudo que sempre me venho distraindo. Tenho dois temas que quero levantar minhas críticas básicas, mas não hoje. No momento tenho pensado em como não vale a pena viver simplesmente por viver. Falta algo...
.
Estou lendo O Mundo de Sofia novamente, então, várias novas perguntas para elaborar! Bom, tudo em seu lugar.. aos poucos vamos atualizando o tempo perdido... Hoje só quero postar rapidinho sobre a dádiva de nos surpreendermos com as coisas mais lógicas do universo. De distrair nosso tempo aqui da melhor forma possível. Procure saber por que o céu é azul, por que não voamos por aí e se a força da gravidade não é uma desculpa para o inexplicável, como a religião para uns. Enfim... que injustiça com a barata, só a joaninha ser colorida.
.
Surpreenda-se com as coisas mais óbvias! O surpreendente já surpreende tanta gente... seja diferente. Isso faz a gente mais feliz, pois não cobramos tanto da vida... O que é diferente dos conformados, pois estes também se conformam com os milagres que ocorrem todos os dias. Seja simplesmente um pouco mais criança, e aprecie ver um "au au" passar... Com o tempo tudo se torna tão comum que esquecemos que nada é igual, apenas têm formas parecidas. Perceba mais! E sinta a alegria de viver intensamente.
.
Vago assim, por hoje é só...

Nenhum comentário: