sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O FOCINHO MAIS LINDO DE TODOS OS TEMPOS

Apresento à vocês, este focinho !!!.

.

Para quem não sabe, esta é a minha cachorrinha. A Doty. Minha princesa, querida, amiga, companheira e como meu namorado mesmo diz, A PERFEIÇÃO itimusuuutuluuu! Num mundo de tanta maldade e pessoas ruins, nos resta o melhor amigo do homem... o cachorro. Há dois meses quase perdi minha pequena para uma infecção uterina. Graças a Deus, e com a ajuda de alguns amigos - que foram sensacionais - fizemos a correria toda e salvamos a Doty. Quero agradecer ao Bruno, que além de amigo de infância do meu namorado, foi o cirurgião da Doty e desde o primeiro dia de angústia nos auxiliou com mil telefonemas.
.
Nascida no Rio Grande do Sul, em 15 de setembro de 1999, pertence à mista raça pinscher + chihuahua + fox paulistinha + foca; atualmente a gauchinha reside em São Paulo e ama latir agudo, irritando os tímpanos de quem estiver por perto. Se tornou conhecida no site de relacionamentos Orkut, com a comunidade "A Doty é um escândalo". Esta é a maior alegria da minha casa! Para quem não gosta de cachorro, só perde. Chegar em casa e todo santo dia - sem exceção - receber aquela festinha que só o teu cachorro sabe fazer, não tem preço! Disseram que foi um absurdo meu gasto financeiro com a recuperação da Doty, mas eu não ligo. Algumas pessoas simplesmente não entendem a sensibilidade de amar um bichinho, pois o amor está em tudo, até mesmo neste pequeno focinho, que para mim, é o mais lindo de todos os tempos...

Nenhum comentário: