terça-feira, 8 de setembro de 2015

Elos

Porque algumas coisas demoram tanto para acontecer não significa que todas as outras vão demorar também, ou que quando chegarem... Chegarão em proporções pequenas, aos poucos. Algumas coisas vêm como furacão, principalmente as mais autênticas e de valores espirituais em nossa vida. Espirituais eu me refiro àquelas inexplicáveis. Ou, do coração.

Ao longo da vida a gente vai aceitando com mais tolerância, esperando com mais paciência, acreditando com menos frequência. Mas o que é para acontecer. O que está de fato no nosso destino, vai acontecer. Há quem não acredite em destino, e eu arriscaria chamá-los de imaturos diante de Deus, me perdoe quem não concorda, trago aqui apenas um ponto de vista. Alguns elos, nem a gente tem conhecimento ainda. Mas a vida nos apresenta!

Porque quando Deus desperta para algo em tua vida, eu sinceramente não tenho controle contra. E no fundo, no fundo, prefiro o destino que o Universo preparou para mim, do que a culpa das minhas péssimas escolhas. É uma defesa, e faz parte da vida humana! Passaram-se tantos minutos, tantas águas, girou tanto esse planeta e essa roda de chimarrão. Passaram-se pessoas e se passaram 10 anos num piscar dos meus olhos.

E assim a gente segue a humanidade... Uns crendo que sim, outros crendo que não. Eu até gostaria de crer mais, mas a minha idade talvez não me permita tanto. Um dia quem sabe eu volte a ser criança e saiba mais sobre a vida. Eu ainda tô aprendendo que há pessoas que têm esse poder em nossas vidas, elas transformam nossos dias em infância e nos colocam em posições de felicidade que nem nós mesmos éramos capazes de lembrar que existe.

Nenhum comentário: