quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Aniversário do mmafra

Hoje entramos no 8° ano do mmafra! Meu post hoje vai pelo celular (Acorda tio!), mas eu não poderia deixar de registrar um dia como este... Quero começar agradecendo aos meus poucos e fiéis leitores! Sempre que penso em fechar o blog, recebo alguma mensagem querida me inspirando a mantê-lo.

Este aniversário é meu e de todas as pessoas que me inspiram à escrever, mas principalmente daqueles que sempre me incentivam a continuar nesta paixão, às vezes quase esquecida com a correria do dia-a-dia, mas sempre paixão.

Agradeço ao Universo pelas emoções, pela dores, amadurecimento, alegrias e plenitudes! Sem ondas, seja altas ou baixas, não há surf, não há vida. Que venham marés, que venha vitalidade. Que venha maturidade!

Não estava nos meus planos permanecer tanto tempo nesta página, mas por alguma razão a gente continua aqui... Firmes e fortes digitando no ônibus por um celular pequeno. Com o velho fone de ouvido e ponche xadrez, e por presente da natureza... em uma manhã gelada. Universo, mais uma vez, obrigada!

2 comentários:

Unknown disse...

🎉🎉 Parabéns! (Uhul) ❤❤

Unknown disse...

🎉🎉 Parabéns! (Uhul) ❤❤