terça-feira, 15 de março de 2016

Minha dica de cabelo !!!

Fiz um post esses dias atrás sobre estar voltando para o loiro, mas essas fotos são para falarmos apenas do comprimento e da saúde dos meus cabelos. Não da cor, ok? Estou em tratamento com antirresíduo para retirar o ruivo, vão notar a cor esquisita, mas faz parte do processo de descoloração. Porém, hoje, vim falar de um tratamento paralelo que estou fazendo, para a saúde e crescimento dos meus cabelos..
Bom, vamos lá... Em busca de dicas que auxiliassem no crescimento e fortalecimento do meu cabelo... Li barbaridades, mas li muita dica natural válida! Uma delas foi o complemento alimentar (natural, não é remédio) chamado Inneov Nutri Care D. Foi o que eu aderi e hoje tô aqui para falar desse milagre ao organismo. As fotos foram tiradas no mesmo dia, estão apenas em ângulos diferentes, não fiz antes e depois, pois estou apenas no segundo mês de tratamento. Mas pela raiz (foto da direita), nota-se o crescimento incrível em pouco tempo. Escovei ele com secador para dar uma visibilidade melhor do comprimento e luz. Para um cabelo em tratamento com antirresíduo, é praticamente um milagre este brilho. (Ufa!!!) Segundo a mulherada, ele começa a fazer efeito no terceiro mês e é gradativo, vamos aguardar... Existem alternativas mais rápidas, mas são remédios e possuem efeitos colaterais, eu dispensei.
.
Antes de comprar o Inneov, tive medo de ser algum medicamento com possíveis consequências prejudiciais à minha saúde, e senti falta de explicações completas de sua composição. Então resolvi estudar elemento por elemento composto em sua fórmula e, nada mais justo, do que compartilhar este conhecimento e revelar o segredinho dessas cápsulas queridas! 


Inneov possui óleo de semente de groselha negra, ômega 3 de óleo de peixe, licopeno de tomate enriquecido com vitaminas C, D e E. Vou consolidar em uma única publicação os benefícios desde tratamento, elemento por elemento de sua composição.

Óleo de semente de groselha negra
Ele é rico em substâncias antioxidante e anti-inflamatório, provoca o fortalecimento dos fios dos cabelos, previne o envelhecimento precoce, regula o ciclo menstrual, melhora a disposição para a prática de atividade física, diminui a rigidez nas articulações, alivia sintomas de depressão, ajuda no combate a celulite e faz bem à pele devido seus elementos antioxidantes.

Ômega 3 de óleo de peixe 

São ácidos graxos poliinsaturados conhecidos por proteger o coração e as artérias e veias que compõem o sistema cardiovascular. Ajuda na redução do colesterol, diminui a coagulação do sangue, relaxando e diminuindo a inflamação nos vasos sanguíneos. Também ajuda na prevenção de ritmos cardíacos irregulares, e a facilitar uma maior variabilidade entre os batimentos cardíacos, reduzindo o risco de arritmia, e auxiliam também a diminuir os níveis de triglicerídeos. 

Previne o câncer de mama, cólon e próstata; oferece uma proteção substancial contra a degeneração macular dos olhos; estimula a produção de colágeno e forte fibras de elastina, que contribuem para uma pele mais jovem; também conhecido por aliviar as manchas na pele e manter o brilho do cabelo; devido ao alto teor de proteína, ele ajuda a manter o cabelo forte e saudável, além de apoiar a cartilagem das articulações e ajudar a regular e estabilizar o equilíbrio de colágeno e minerais nos ossos e tecido circundante.

Licopeno de tomate

Ele tem sido associado a estudos que envolvem menores riscos de câncer do pulmão e câncer da próstata. Tem ação antioxidante, previne o estresse oxidativo das células, o que é essencial para retardar os efeitos do envelhecimento e rugas, prevenindo também a degeneração macular e catarata; impede o estresse oxidativo do colesterol LDL, que por sua vez ajuda a prevenir o endurecimento das artérias, artérias obstruídas e outros tipos de doença cardiovascular; previne a osteoporose; auxilia nos tratamentos de diabetes. E um benefício especial aos homens, pesquisas têm associado licopeno com um aumento da contagem de esperma em homens com baixas taxas de fertilidade.

Vitamina C

Eficaz para o crescimento, desenvolvimento, ajuda no processo de cicatrização, estimula o sistema imunológico (ajudando a prevenir resfriados), estimula a síntese de colágeno, mantendo a elasticidade e a integridade da pele; importante para ossos, dentes, músculos e tendões.

Vitamina D
Fundamental para o crescimento e manutenção dos ossos, porque controla a absorção de cálcio e fósforo, que são essenciais ao metabolismo do osso.

Vitamina E
Importante antioxidante, atua na prevenção do envelhecimento precoce das células, estimula o sistema imunológico, reduz o risco de cataratas, protetor contra doenças cardiovasculares, previne o câncer e doenças da pele.

Tudo isso em apenas uma cápsula... Fala sério!!!

Inneov pode ser comprado em qualquer farmácia; tem o custo de R$ 129,00 (pode variar de acordo com a farmácia), esse valor é uma caixa com 60 cápsulas, sendo o consumo de 2 cápsulas ao dia, então uma caixa dura 1 mês de tratamento. Não é um produto barato, mas seus benefícios e resultados são caríssimos! Não?

Quero esclarecer que não sou propagandista nem parceira da marca, sou apenas usuária satisfeita e quis compartilhar com vocês este benefício ao cabelo e à saúde geral! Espero ter contribuído com minha pesquisa, senti falta de um consolidado assim quando fiz minha consulta e quis publicar aqui. Minha mensagem hoje é: Cuidem-se BEM!!!

Importante: Consumo apenas para maiores de 18 anos, não pode ser usado para substituir refeições, é proibido para pessoas alérgicas a frutos do mar e deve ser consumido de acordo com as indicações da bula (apenas 2 cápsulas ao dia em uma refeição). Nada em exagero faz bem, respeite as dosagens indicadas na bula!

2 comentários:

Marina Mafra disse...

Uoou mana. Amei. Seu cabelo está lindo, mas eu digo isso desde criança hahaha juro que é verdade. Eu não teria coragem de encarar algo assim, mas amei o post, muito completo. Show. É ótimo poder acompanhar de perto. Te amo!

Unknown disse...

Marília tudo bem? Então, eu gostaria de saber se o produto não aumentou a oleosidade da sua pele, gerando acnes e/ou espinhas. Estou querendo tomar, mas receosa após ler algumas reclamações nesse quesito...