sexta-feira, 23 de abril de 2010

HOJE...

Hoje eu acordei uma hora atrasada, abri a sacada, beijei minha cachorra. Tomei banho, escovei meu cabelo, passei perfume e não arrumei a minha cama... Hoje eu acordei e olhei para mim, abatida. Cansada. Eu escondi as sequelas de ontem atrás dos meus óculos de sol e saí para trabalhar, como quem quer viver...
.
Como quem tem algo à fazer e, como quem vai fazer. E fazer bem feito, por que é isso que eu faço na vida, o melhor de mim. Não importa o que aconteceu ontem, hoje eu tomei chuva, eu lavei a minha alma. Lavei, literalmente, os meus olhos... Para ver tudo novo. Hoje eu programei todo o meu final de semana, porque eu sou assim... eu gosto de programar e hoje eu o fiz.
.
Hoje eu almocei com amigos do tempo da escola, eu comi Mc, tomei meu guaraná, tomei a coca-cola deles, comi batata-frita com muita mostarda. Hoje ainda tem bar com a galera da facu, refrescar as idéias... Hoje é sexta-feira, e nesta noite eu quero ir mais além.
.
Hoje eu fiz deste jeito, por que é isso que uma mulher de verdade faz. Ela vive apesar de.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marília adorei seu blog!!! vc gosta de escrever hein...veio do céu kkk bjssss