terça-feira, 20 de abril de 2010

HOJE...

Porque tu esperas é que não vem, por que tu queres é que não terás. E nem preciso de trilha sonora para sentir como isso dói. Não tô falando de dor no sentido dor da palavra, me referi à dor de que nada poderá mudar o fato. E aí... a coisa "pega"...
.
Esperar é comum nas mulheres, vou mudar minha representação, direi, criar expectativas é bastante comum nas mulheres. A diferença das expressões? No geral esperamos por algo, amplo assim. Tenho visto que as mulheres, e claro... deve ocorrer com alguns homens também (eu não conheço) esperam por aquilo que querem que aconteça, neste caso é que chamarei de expectativas.
.
Crie uma vida e, não expectativas! Este seria o conselho que eu daria à meu filho se eu só tivesse uma frase para resumir o tudo que aprendi em meu caminho, ainda curto, mas que um dia será uma longe caminhada. Talvez até lá isso mude, e provavelmente mudará. É como diz a música, é uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer.
.
Quando tu te levanta e acha que irá precisar de alguém, saiba que neste dia, este alguém precisará muito mais de ti. Tu terá que esquecer o que esperava e, ajudar. Estar alí, mesmo quando tudo que tu mais precisa e/ou quer, é sumir, desaparecer! Faça o que o dia te pede. Chore o que o dia te der e, sorria o que vier. Isso é viver! Estou aprendendo...
.
Ainda sobre as expectativas, me restou falar daquelas que esperamos por simplesmente não esperarmos, aquelas que não gostaríamos que acontecesse, mas que justamente por isso.... Já esperamos que virão. Por que acostumamos com isso, por que a maré ruim tá por aí. É verdade, acontece.
.
Sobretudo, eu não sei o que quero escrever hoje. Comecei esta postagem há alguns dias e no auge do "nada a dizer" irei publicar. Por que escrever, aqui em meu blog, é isso... Não precisa ter um sentido real, mas um impulso totalmente verdade dentro de mim. E hoje, é isso o que eu tenho a dizer.

Nenhum comentário: