segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da MULHER

.
GRANDES MULHERES!
.
Aguerridas, charmosas, lindas e cheirosas...
.
Parabéns para nós e, à todas as mulheres deste Brasil !!! Um parabéns especial à mulherada gaúcha do meu Pampa... que é a guriazada mais linda deste país rs !! Valeu....
.

Um comentário:

Mãe a Flor da Pele disse...

Hoje senti uma necessidade imensa de reler o teu post do dia 10/02 .....como tenho ele salvo no meu pc foi facil ....precisava das tuas palavras, talvez mais do que em qualquer outro dia ... e só posso te agradecer. Vc me faz acreditar no meu valor ....mas como é dificil fazer o que tem que ser feito .... sei o que tenho que fazer ...sei que nada vai mudar ....mas como é dificil fazer o que deve ser feito.
Acho que não sou capaz!!!!
Obrigada por acreditar tanto assim no meu valor !!!
TE AMO ...SAUDADES !!!