![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyrW29AwdDKO5rY94axDdphQmhmgOTQ1IzWV1IuCq5ZEixO-4AchfeYfxgKSyt-aZrSVP2v-j8ft51rGaUV-6Ln-xUnnYYEpJKLT_DX1xYeQuFOHzmhNrNHSz1sE4p4PczT5wcHJZrH2jN/s200/fiosdoinfinito.jpg)
.
Um cheiro pode fazer de todos os outros meros cheirinhos. Um choro ali naquele banco te impossibilitar de sentar em todos os bancos iguais aquele. Uma saudade pode ferrar com a tua alegria de sábado à tarde. Uma traição do teu universo pode te levar ao surto, por faltar um mundo para habitar. Uma mentira pode te enganar por longos anos, principalmente aquela contada para ti mesmo, e te destruir por dentro no saber que hoje é o momento de aceitar a verdade. A minha mentira contada até ontem, pelo simples despertar de uma noite também especial; o renascer de uma pessoa mais que essencial; coincidências tão melhores que os acasos.
.
A vontade de uma fase jamais permitida; a capacidade de ouvir as mesmas músicas e saber conviver com as âncoras do passado, de maneira possível ressignificá-las. Ousadia para enfrentar tudo e controlar a própria vida, que na verdade nunca saiu de seu controle. Reconhecer que alguns perfumes serão melhores mesmo, mas nada mais que isso. Perceber que além dos bancos, existem as cadeiras e os puffs. Entender que saudade é como tatuagem, sempre lembrará concretamente dela. E encontrar um mundo para chamá-lo de "meu", habitado unicamente por sua própria alma. Alma esta, por fim, pronta para encontrar sua gêmea, e que nesta noite dormirá.
Um comentário:
Para mim um dos melhores!!!
bjs
Postar um comentário