![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVyRh-9ie_cRsi3adkuzIve9xDuyR47eydQYVxHOLRNyjaPZSpESW6yU3wpK4ACzxtUfU-QDmbzDv3vT_YSVU8oNsx1YWRmuXvbSKeME_KnClXYzCI4mih1wdT-9TdOlmTFRteu4-NPMrE/s200/chato-cricri.jpg)
.
Quando eu não tô afim, eu vou te responder "não quero", "não sinto", "não dá". Pergunta quem quer saber a resposta, e minhas respostas serão reais, insistindo ficará cada vez mais tocado, umas vez que às vezes a verdade dói. Então, me pergunta menos. Talvez, e possivelmente seja isso mesmo, eu esteja sendo grossa e arrogante hoje, mas quem não tem defeitos? E quem nunca se irritou um dia na vida que atire a primeira pedra. Eu quero PAZ, e isso é sinônimo de "não me encha mais a paciência". Dicas? Ok, vamos lá... Respostas curtas, não devolver a pergunta com "Bem, e tu?", sobrancelhas alteradas.
Comportamentos e atitudes orais que demonstram um ser humano de saco cheio para tudo e todos, hoje. Então, como um bom ser humano empático que tu és, passa aqui amanhã! Não é TPM, é personalidade, eu sou desse jeito. Posso mudar? Não quero. Algumas coisas adapto para conviver, claro, mas desculpa... Não sou obrigada sempre. Eu escrevo sobre mil coisas em meu blog, mas se me der um título pronto eu não consigo sair dele. Por quê? Por que eu sou desse jeito, me resumiriam em uma única palavra: Espontaneidade. Me permite? Ninguém é perfeito, eu sou desse jeito... E antes que alguém diga "Já entendi, foi para mim"... Não, não tô falando diretamente para ninguém.
Um comentário:
e mesmo assim tem gente que não se toca né,rs
desenha...rs
bjs amiga...
Postar um comentário