
E de fato, tu aprende como agir e como não agir. Eu sempre digo que o maior aprendizado é aquele em que tivemos a oportunidade de viver, sentir e por fim reconhecer que dói para posteriormente aprender. Não me lembro bem, mas há autores importantes que nos falam do crescimento após a angústia. Faz sentido. E como faz!
.Eu só queria uma direção. Ouvi que ser forte é falar o que não tem vontade para que tudo fique bem, é sorrir quando se quer chorar, é fingir que está tudo calmo quando a verdadeira realidade é querer gritar beeeem alto. E eu tô tentando. Eu sou do tipo que acorda arrependida, mas não dorme com vontade... Não sei até que ponto isso é positivo ou não. E até que ponto com este meu jeito, eu não deixei lágrimas caídas por aí... Perdidas.
.Já pensei em reverter a situação, mas não encontrei método. Ou poderia ser algum tipo de castigo... Essas coisas, o feitiço contra o feiticeiro, mas não é possível. Perdi o foco. "Ando tão à flor da pele, que meu desejo de confunde com a vontade de nem sei". Enfim, hoje por aqui, vou indo... Perdida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário