![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifrdQ5vM4WhPXoCmLxBK5UQALJ46bKEjU0LQZis6BIPz3ZsgoUITW59cUMZlneXamUpDuN_GoVdDSqHqBfYr1mpeUPlu2trIH2w8dcSsGINrRRALsvVf13WY2mi5oOBsOpoXqIyDjiHtYq/s200/1000imagensCA6VRL4W.jpg)
.
Porém as minhas máscaras não podem sufocar o meu jeito de ser, e não o fazem! Daí é que fica complicado a "aceitação". É como dizem "nem Jesus agradou a todos", definitivamente este não é o meu objetivo no mundo. Classifiquem como má ou boa, terei sempre dos dois, construídos pela vida, uma não satisfação alheia não supera este aprendizado.
.Sou assim. Carinhosa quando quero. Fria quando devo ser. Sei que muitos falam mal, pobres e doentes! Aprendi que falar mal do outro é patologia, pois tu mata o outro moralmente! Contudo são tantos os que falam bem de mim, eu sei. E basta saber que esta sou eu mesma, é diferente usar máscaras de interpretar uma personagem. Entre tantas expectativas que criam sobre mim, saber o que verdadeiramente sou, isto é valor.
.Faço das máscaras a proteção do meu self... E o bom mesmo é a espontaneidade, dentro do possível, claro! Gesto espontâneo é criatividade. Seja criativo !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário