segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Eu só queria que soubesse da minha saudade



Oi. Quanto tempo! Mas nem tanto assim né? Eu perdi um pouco a noção de tempo e distância desde que nos despedimos. Às vezes o perto está tão distante e o longe tão dentro de nós. Estou ouvindo Forrest Gump, meu coração bate mais forte, como se fosse saudade. Mas não é, porque te sinto aqui dentro de mim. Outra vez eu aqui. Eu queria poder tirar a tua dor com as minhas mãos e, eu até tentei. Eu só queria que soubesse que eu aceitaria. Falar sozinha para quem já se foi parece psicótico, mas eu não ligo de parecer louca. Você se foi deixando essa imagem para tantos, mas eu bem sei que não é real. Eu só queria que soubesse que eu te entenderia. O que os olhos não veem, o nosso coração pode sentir. Consegue sentir isto? Parte de mim está ai, à noite quando todos dormem com seus segredos, no vento que a natureza nos dá ou a velocidade de se fugir de qualquer coisa, no silêncio sentido que a gente apenas olha, eu estou ai. Porque sentir não tem relação nenhuma com merecer. 

Eu queria poder tirar os teus medos com a minha vontade. Eu só queria que soubesse que eu faria isso. Que eu faria qualquer coisa. Mas hoje eu também estou nesse aperto. Há dias em que o que eu mais preciso é da tua calma, e me desespero. Por mais que eu já saiba que chorar não vai trazer você de volta. Se assim fosse, te teria aqui comigo. Se eu soubesse o que iria acontecer, teria viajado contigo para bem longe. Te colocaria num lugar com tudo que você ama e que ainda restam, teus "cacarecos", teu grande amor, tua elegância; eu cuidaria disso tudo por você. Eu só queria que soubesse que eu te aceitaria com esse teu quase nada que para ti é tudo. Pra dividir contigo essa imensidão exagerada que te esquivou de todos. Eu decidi te guardar na minha saudade mais querida. Mesmo que isso não passe de um discurso psicótico, eu só queria que soubesse disso. Que falta!

Nenhum comentário: