![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8ODbAtL7mH6N7zLa_2zHXgGOd-DhOWRPgwIWxJu3-nLUsG9vAf2T59dVUZWKJ_8fbjNolFi43LVk9_ANCCRmzWo5fLQ9zelsRq4IRhZUbeRz_ef2_8jraQWBuWfh41U6kaEEtHMHLxJqI/s200/paciencia.jpg)
.
Têm momentos confusos né? Nada como ser uma mulher neurótica. Uma coisa que, para mim, é irreversível é a confiança. Quando se perde a confiança se perde a obra por completo. Dificilmente eu consigo confiar em quem me decepcionou um dia. Acho improvável o impossível, mas chega bem perto disto. Admiração, outra que não devemos deixar ir embora...
.
Estou escrevendo isso hoje, por que estou em processo de reverter alguns conceitos. Tudo depende daqueles três elementos: paciência, vontade e tempo. A paciência tem me castigado, pois ando muito ansiosa, intolerante. Mas é para isso que servem o tempo e acima de tudo, a vontade. Tem uma música com este mesmo título que diz "Posso estar errado, mas nem penso em desistir." Que não me falte vontade de continuar. É só isso que eu queria escrever hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário