![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMlmCH-Bqlk67R2UvwD4TfFsHPXkAcjh_ob1Exnzcb4vqM-iHAiymgxpM74-n3LLn0owVaq8hdyjue62GDY8y0yODUfhl8dxX406iyBHCtEygUtjhN-UzFGY0z8mEN6J4Fc5EpMm6nl8pT/s200/20070625062615-eternidad-20en-20tus-20bolsillos.jpg)
Ontem em meu horário de almoço, conversando com um amigo muito querido, compartilhei um assunto bem meu. Conversamos, foi bom. Não recebi conselhos, mas recebi o que amigos têm de melhor, atenção e críticas nas minhas atitudes. O mais incrível foi que ao retornar à minha sala, recebi um e-mail deste amigo escrito apenas a frase “Tudo isso vai passar”.
Foi inevitável não lembrar o outro caso que me ocorreu. Há quem diga que nada é por acaso e que não existem coincidências... Posso acreditar que esta frase é muito comum, embora tenha um sentido muito realista e confortante. E que no primeiro caso a pessoa apenas escreveu em outra língua, o que não seria uma coincidência e sim um fato que se repete como vários outros, todos os dias.
Não sei no que posso acreditar. Uma frase tão óbvia, o que ela nos tem a dizer? E depois que o tudo isso passar, o que virá? Outra coisa que esperaremos passar também, provavelmente. Não consigo entender. Esperamos os defeitos passarem, com a falsa esperança de que a perfeição em algum momento chegará? É complicado não ter uma resposta para minhas perguntas hoje.
Talvez eu canse disso tudo, canse de esperar. Apenas afadigue! E daí tudo passará... Ou não.
Um comentário:
Olá,,,
Eu de novo dando uma olhadinha.
Sobre o tema abordado...
É muito bom ouvir coisas a respeito de nos mesmos, nos faz rever os erros e concerta-los.
Dificil são as pessoas não aceitam criticas e nem elogios essas ficam paradas como se estivessem congeladas dentro de um frizer bem grande (O MUNDO), e o espaço que este sentimento de egoísmo ocupa dentro dela pode ocupa o lugar de coisas novas que podem torna-lá cada vez melhor.
Adoro vc bjinhos PRI
(Estou inspirada hoje rsrsrsrs)
Postar um comentário