![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbMyTgsc9yGyW0jO-XjvDlh9Tqp7da-ykcSVFyiv10qXDvIrsJ4n3TZPknc2-DfnLymvQ4C8AwiDSL-wK9XiirxAcdGI_X6oxp6-uWQHIvBmwVhEUrOdJoinMO8nP-XAfUZ6UWpJoaPAOh/s200/doisneau-robert-musicista-nella-pioggia.jpg)
.
As coisas realmente inesquecíveis me deixaram que eu posso tê-las para sempre em meu coração e que o amor existe sim. As coisas que eu gostaria de esquecer, me deixaram que o controle nem sempre estará na minha mão e que na verdade, elas não passaram e vão me ensinar muito ainda. As coisas bonitas, me deixaram que a alegria é fundamental; as coisas feias, me ensinaram como são belas as bonitas atitudes. E assim eu vou evoluindo com as minhas coisas... Vezes dói, vezes alivia, e vezes me tira do equilíbrio que tanto priorizo em minha existência. Mas é isso que me faz existir, né? O que seria da minha força sem todas as dores que já tive? Nada! Eu pensei na coisa Marília também. Sou uma coisa que passa pela vida de tantas pessoas e o que será que eu deixou para elas. Decidi deixar amor e paz, mas eu nunca saberei de fato o que deixo para elas.
.
Eu me considero uma desequilibrada, por isso a busca do equilíbrio como proridade. Mas só assim percebi que posso passar pela vida de alguém, como uma coisa boa. E como não dá para agradar a todos, que a coisa ruim que eu seja, ajude-os a evoluir. Aceitar que posso ser ruim, vezes, também não foi fácil. Meu perfeccionismo não está somente na minha gramática, está em mim. E eu percebi o valor de uma coisa. Por que a gente dá o valor que quer, entende como consegue e isso é só pra você, entende? A tua teoria, a tua coisa. A tua coisa jamais será encontrada no dicionário dos teus conhecidos e melhores amigos, afinal eles terão os deles. Eu costumo dizer que segredo só é segredo quando apenas tu sabes dele, e a coisa vem por aí. Nomeie para si as coisas da tua vida! Eu aprendi a entender melhor essa coisa toda da vida.